sábado, 16 de março de 2013

Resultado do Game '

Parabéns a todos que participaram do Game passado, Bom, se vocês não perceberam eu errei no Formulário mil perdões, era para mim ter colocado a caixa de seleção do "Nome" e "E-mail", mas mesmo assim, Muita gente errou o Game, a Julia ( que aparesseu no meu e-mail) acertou e mais algumas pessoas. Muitos Violettics colocaram " Podemos" " Ser mejor " e " Te creo", Mas a resposta Certa era ; Cuando me Voy.

"Pero confundes mi corazón.Dame el motivo de tu temor,Dame tu amor.' [...]"

 Continuação ;

Pero confundes mi corazón.
Dame el motivo de tu temor,
Dame tu amor.
(Pues como tu y yo,
Solo dame una razón...
[trin...]
Mi amor?
Cuando me voy me quieres seguir,
Cuando yo estoy tu te quieres ir.
Dame el motivo de tu temor,
Dame tu amor.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário