sábado, 23 de fevereiro de 2013

Violettic do Mês , Em breve !

 Bom, os fãs pediram Fã do Mês,na "Enquete" e apartir de Hoje, mudará para "Violettic do Mês" .
O "Violettic do Mês," é onde todo mês escolhemos um para ser destaque aqui no blog, Para fazer parte nos mande aqui mesmo no Comentários! Respondendo as seguintes perguntas :


Violettic do Mês.

Nome :
Idade :
Estado :

Twitter (se tiver):
Como conheceu a Martina?
Explique o seu amor pela Martina/Violetta:
Defina a Martina em uma palavra:
Qual é os seus personagens preferidos em Violetta, (max. 4). :
O que acha do nosso blog?

No dia 30, ou até antes, Divulgaremos o fã do Mês,( Março).

2 comentários:

  1. Nome : Carla Diaz Santos
    Idade : 15
    Estado : SP

    Twitter (se tiver): Não
    Como conheceu a Martina? Eu conheçi a Martina, lógico por Violetta, minha amiga falava direto dela e insistia eu assistir, eu não gostava, quando fui assistindo me apaixonei, é muito lindo essa novela.
    Explique o seu amor pela Martina/Violetta: Eu amoo a Vilu, ela é alegre, e as músicas da Martina e a voz dela é incrivel.
    Defina a Martina em uma palavra: Maravilhosa
    Qual é os seus personagens preferidos em Violetta, (max. 4). : Vilu, leon, tomas & Maxi
    O que acha do nosso blog? Super legal, o melhor blog que eu ja viii, amo *-*

    ResponderExcluir
  2. nome: Julia Bezerra Xavier
    idade: 13
    estado: Sp
    Twitter:cintia0303

    Como conheceu a martina? Eu a conheci por violetta, e eu amo demais ela e eu e minhas amigas ficamos o tempo todo cantando as musicas dela.

    Explique o seu amor pela martina/violetta: eu amo demais a martina e ja conversei com ela no ask e eu amo muito a voz dela, o jeito dela a alegria e eu acho ela muito bonita e eu queria ter um cd dele uma coberta cadernos tudo que tiver a tini. EU TE AMO TINIIII

    Defina a Martina em uma palavra: Fantastica.
    Qual é os seus personagens preferidos em Violetta, (max. 4). VIOLETTA, LEON, LUDMILA E TOMAS
    O que acha do nosso blog? eu amo seu blog ele é muito legal e tem muitas noticias da tini e é o melhor blog da tini que eu ja vi.

    ResponderExcluir